20 de novembro de 2007

Dormir no Tapete





Essa eu tenho que contar...`
É um acontecimento daqueles que você conta assim: Querido diário, hoje eu acordei por volta de duas horas da manhã deitada no tapete. Seria um novo tipo de obsessão.
Não sei se cai da cama. Mas como eu teria caído sem acordar?
Não sei se acordei no meio da noite e deitei sem me lembrar no tapete. O que seria um pessímo hábito a ser adquirido nesta idade.
O fato permanece e a dúvida também, agora como eu fui parar no tapete, só Deus sabe!

2 comentários:

Elias disse...

Engraçado que eu não dúvido nem um pouco que você tenha acordado no tapete. Acredito que você sofre de uma Síndrome nova chamada Síndrome do Garfield..rsrs...Bjus Camila..rs

Elias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Visitantes On line