22 de fevereiro de 2008

Atualizações


Já estou a sete dias sem postar nada... preciso me justificar... estava me recuperando mentalmente, haha.
Estou brincando, a prova estava complexa, mas foi bom que pude perceber que é possível. Meu primeiro concurso de nível superior, e posso revelar, foi melhor do que eu imaginei. Acho que vai dar para passar, mas não tenho certeza, agora classificar, acho que é muito improvável. Mas tudo bem, fica a experiência.

Conheci Brasília, a cidade é linda, toda arborizada. Com lugares bonitos.
Até mudei de concurso... Sempre quis trabalhar no STF, e ainda quero... só que tive um pequeno azar... o prédio estava fechado para dedetização. Conheci o Itamaraty, que realmente é lindo.
Adorei o passeio.

Fiquei cansada, inflamei a garganta, mas já melhorei.

Agora vou fazer do Concurso público meu meio de conhecer o País...

Nenhum comentário:

Visitantes On line