20 de janeiro de 2008

Eu Interior


Você já se sentiu bem consigo mesmo?
Espero que sim...........
Esta semana creio ter sido uma das mais maravilhosas dos últimos tempos.
Sinto que tenho nas mãos a minha vida. Realizei escolhas conscientes e descobri em curto prazo que fiz as escolhas corretas.
Aprendi a silenciar........... coisa que nos últimos dois anos havia me esquecido, e percebi como Deus opera milagres quando não nos desesperamos.
Aprendi a me respeitar e a aceitar que eu também tenho limites.
Ouvi a palavra não e não me entristeci por isso. Não chorei, nem reclamei, não fiquei de mal humor. Aceitei com resignação e acabei conseguindo o que queria sem precisar esbravejar.
Descobri que por mais que o tempo passe e eu prefira pensar que certas coisas não aconteceram, elas aconteceram e às vezes estão mais presentes do que eu gostaria. Descobri que tenho marcas que por mais que eu negue acreditar, estão aqui,presentes e frequentes dentro de mim.
Mas descobri que aprendi a superar.
Certa vez uma amiga, Ana Maria, me disse que eu falo muito, sobre coisas que para mim não são importantes, mas que quando o assunto é sério sobre coisas que me magoam e incomodam, prefiro me calar. Sempre falei com ela que era implicância e que não era por sermos amigas que eu teria que contar tudo.
Hoje percebo que certas conversas fizeram falta.Mas que houve a preclusão.
Tudo a seu tempo, e o tempo de conversar sobre certas coisas passou.

Todos temos defeitos. Talvez o meu maior seja este, prefiro não falar sobre aquilo que me incomoda. Mas odeio me sentir fragilizada, já me senti assim muitas vezes. Não quero isso novamente.

Essa semana descobri que as renuncias deram certo.

Nenhum comentário:

Visitantes On line