1 de agosto de 2008

Fim de Férias


Hoje é o último dia útil de férias.
De maneira geral tudo correu muito bem.
Adiantei minha monografia, de forma que preciso das respostas do meu orientador para continuar.
Terminei de ler: As Crônicas de Nárnia, Introdução ao Estudo do Direito, Hermenêutica e Argumentação ( vou ter que ler outra vez), Raciocínio Jurídico ( pela segunda vez, e terei que ler mais uma), Curso de Filosofia do Direito ( não li todos os capítulos, apenas oito, mas é leitura então conta), Primeiras lições de Direito, Mulheres por que será que elas?, Glorioso Encontro, Li 6 livros da Bíblia, Li O Segredo, não por vontade mas por curiosidade.
O Segredo não é isso tudo que as pessoas andaram dizendo.
Cada um entende da forma que melhor se adequa a sua realidade.
Todo cristão que ler tal obra terá certeza de que a novidade trazida na obra é um segredo que conhecemos a muito tempo.
Não existe força da atração. Ou um universo conspirador.
Existe um Deus maravilhoso que opera milagres em todos aqueles que acreditam e solicitam sua misericórdia.
Assisti: Band of Brothers e adorei.
Meu namorado lindo ficou aqui por 10 dias, o que é algo maravilhoso.

Pude rever meus conceitos e pensar no que quero do futuro.

Decidi que vou fazer pós-graduação no próximo ano. Me incomoda a idéia de pensar e de fazer cursinho. Não consigo imaginar que vou pagar para ouvir tudo aquilo que já ouvi antes.
Talvez, com o tempo essa idéia mude, mas sou disciplinada, acho que consigo estudar sozinha.

Voltar para a faculdade não tem mais a mesma emoção de algum tempo.
Final de curso é meio complicado.
São muitas exigências, muito tempo perdido com bobagens.
Poderia estar estudando.
Mas é um requisito para me formar. Então passarei por ele com dignidade.

Nenhum comentário:

Visitantes On line