22 de novembro de 2008

Coisas para fazer

Atendendo ao meme da Fabiana!

É meio estranho definir coisas que ainda faltam para ser feitas, mas comecemos:

1)Fé

1.1) Amar a Deus sobre todas as coisas.
1.2)Sempre e em todas as situações.
1.3)Fazer o que é devido, ainda que seja difícil.
1.4)Pecar menos. Me arrepender mais.

2)Amor
Como qualquer mulher normal, eu quero me casar.
2.1) Me casar com alguém que ame a Deus sobre todas as coisas.
2.2) Me casar com alguém que me ame como a si mesmo.
2.3) Que seja carinhoso, atencioso e prestativo. Que aceite meus defeitos e valorize minhas qualidades. Que respeite meus limites. Que o amor seja incondicional.
2.4)Que tenha a capacidade de dizer que me ama pelo menos uma vez por semana. Que reconheça minhas mãos no escuro no meio de um monte de gente.
2.5)Que saiba entender que "Eu preciso de Ritos".
2.6)Que lembre de todos os aniversários de namoro, casamento e filhos.





3)Família
3.1) Ter filhos, na verdade eu queria uns quatro, mas é quase impossível encontrar alguém que compartilhe dos mesmos planos que você.
3.2) Poder brincar com minhas crianças, ensinar a andar de bicicleta, a soltar papagaio, ajudar a fazer o dever.
3.3) Ter meus pais ao meu lado em todos os momentos. Ver meus pais brincando com os netos e bisnetos.
3.4) Ver minhas irmãs tendo uma vida maravilhosa.










4)Trabalho
4.1) Ter uma profissão de sucesso.
4.2) Gostar do meu trabalho.
4.3) Receber mais do que o suficiente como pagamento.
4.4) Realizar trabalhos manuais nas horas livres.















5)Lazer
5.1) Viajar por diversos lugares:
5.1.1) Roma, Romênia, Caribe, Barilóche, França, Espanha, Noruega, Portugal, Polônia, Curitiba, entre tantos outros.













6)Saúde

6.1) Ter saúde sempre.
6.2) Ficar entre as velhinhas mais saudáveis do mundo.
6.3) Ter todos os meus amores sempre saudáveis.











7)Consumo
7.1) Uma casa no campo com direito a laguinho, cheio de patinhos e nem que seja uma única vez na vida, pintar os patinhos de azul, como em um quadro e vê-los passeando na lagoa (será que é crime ambiental?).



7.2) Carro
7.3) Minha casa com os seguintes itens:
7.3.1) Cozinha enorme com direito a: máquina de sorvete semi-industrial; geladeira e fogão de inox; com pelo menos uns 15 itens do shoptime.
7.4) Uma biblioteca em casa. Nem precisa ser muito grande, rsrs: uns dez mil exemplares, entre raros e comuns, em estantes antigas; com um divã.
7.5) Ter uma estufa em casa;
7.6) Ter um jardim maravilhoso, com direito a pelo menos uns 100 pés de girassol.





8)Realização Pessoal
Agora é o momento das divagações:
8.1) Aprender a tocar Violino
8.2) Aprender a tocar Violoncelo
8.3) Voltar a fazer aulas de pintura, e fazer enormes quadros.
8.4) Publicar um livro.

8.5) Fundar uma ONG.
8.6) Conhecer e tirar uma foto com Li Lianjie ( para ser mais específica: queria fazer aulas com ele, mas isso eu sei que não tem jeito).
8.7) Aprender a dançar tango
8.8) Fazer aulas de Krav magá.
8.9) Aulas de Tai Chi Chuan
8.10)Aulas de Wushu
8.11)Aulas de Gastronomia
8.12)Ter um restaurante ou confeitaria
8.13)Fazer mestrado, doutorado.
8.14)Dar aula em Universidade.



E mais um monte de coisas que poderiam ser listadas.
Não vou indicar pessoas para fazerem o meme... Todos aqueles que se sentirem compelidos façam é muito interessante, é meio que uma forma de se repensar o que se quer da vida. O convite fica aberto.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sem querer te desanimar: se você conseguir fazer tudo, com certeza você será a mulher mais feliz que já existiu no mundo.
Ninguém é feliz sempre.
Boa sorte.

Visitantes On line