20 de setembro de 2007

EU ESPERO

Eu Espero
Fábio de Melo, scj

Se você soubesse o quanto é intenso no meu peito
O amor que eu tenho por você e o que guardo aqui
dentro
Se você voltasse sempre, se houvesse intimidade
Certamente deixaria de implorar por outro amor
Na distância é tão difícil ser amigo de alguém
Olhe para mim, eu preciso lhe dizer

Que eu espero por você
E não me canso de esperar
A porta aberta vou deixar
Se quiser pode voltar
E eu espero por você
E não me canso de esperar
Meu coração se alegrará
Quando você se aproximar

Se você se aproximasse do meu peito transpassado
Se aos pés da cruz ficasse, saberia o que é o amor
Se o amor que me oferece é tecido de palavras
Eu lhe estendo os meus braços, mostro em gesto o que é
o amor
Na distância é tão difícil ser amigo de alguém
Olhe para mim, eu preciso lhe dizer


Hoje dia 20 de setembro, inicia-se o Cursilho Masculino para Jovens na Cidade de Formiga/MG.
Para quem não conhece essa é a música que marcou o meu cursilho, a que mais me tocou, que me tirou da indiferença. A pessoa que tocou no dia se chama Joelma, foi a primeira vez que ouvi tal música, e sai de lá sabendo-a em todos os detalhes.

Nenhum comentário:

Visitantes On line