24 de março de 2009

Considerações

De maneira geral a vida não é fácil para ninguém.
Mas definitivamente tem sido muito difícil.
Cada dia que passa tem sido mais e mais desesperador.
Parece absurdo: Como em uma semana pode se estar tão feliz e na outra tudo parece ter se danificado.

Agradeça a Deus todos os dias se você pode dormir com tranquilidade; se seus problemas só dependem de você para serem solucionados e se suas dúvidas são simples.
Agradeça por possuir uma família unida, por confiar nas pessoas e acreditar em um mundo melhor.

Porque é muito doloroso perder a esperança de que tudo pode dar certo um dia.

Quando eu tinha 13 anos pensei que era o fim do mundo. Que nada tinha concerto.
Nos últimos três anos passei a pensar: como tudo tem sido bom. Que a vida tinha retomado seu rumo e que chegava a hora de ser feliz. Mas os dias passaram e me mostraram que nem todos tem tudo; e que eu faço parte do grupo que passa por muitas coisas na vida.

Não questiono os designos do plano de Deus. Nada acontece por acaso, tudo faz parte de um plano maior. Tudo é graça. Ainda que não consiga entender. Não me falta fé. Mas me dói profundamente saber que nada posso fazer para alterar as situações que para o meu coração são simplesmente assustadoras.

O mais bonito das situações horríveis e descobrir o quanto certas pessoas possuem o dom de serem maravilhosas e amenizar o sofrimento dos outros com um simples abraço.

3 comentários:

António disse...

Sempre que possa, dê seu abraço de solidadriedade.

António disse...

Parabéns miúda!! Um dia muito feliz!

Fabiana disse...

Que legal que ficou o novo layout! To tão relapsa, não tenho visto nada dos blogs. Ficou muito bom! bjs

Visitantes On line