8 de março de 2009

Hábitos


Tenho um hábito terrível: sair de casa sem chave, celular, só com dinheiro e a roupa do corpo.
Moisés sempre fica me xingando por sair de casa sem chave, e eu sempre penso que é bobagem, afinal sempre fica alguém em casa que poderá abrir a porta.Se eu tivesse prestado atenção e passado a sair com as chaves eu não teria que passar por isso. Bem feito para que eu aprenda a fazer a coisa certa.
Pois bem, hoje não foi assim, cheguei em casa a noite, a Nataly me deixou na porta e foi embora, e eu comecei a tocar o interfone. Já era noite, como eu toquei. Dessa vez por mais incrível que possa parecer eu havia levado o celular. Liguei para meu pai desesperada, desamparada... e ele me disse que já estava indo.

Quando se esta sozinha, é noite e você tem medo, passam várias pessoas pela rua e cada qual mais suspeita que a outra. Por sorte o Eudes, nosso vizinho e amigo das minhas irmãs apareceu.

Senti medo. Senti muito medo. Olhei para o lote vago que tem ao lado da minha casa e imaginei meu corpo em um saco plástico.

Espero não esquecer dessas chaves nunca mais.

Nenhum comentário:

Visitantes On line