5 de março de 2009

Pós-graduação


Hoje assinei meu contrato. Dia 20 começo minha pós-graduação.
Minhas aulas são na sexta a noite e no sábado o dia inteiro até 18 horas, quinzenalmente.

Agora depois de formada, chega o grande momento de estudar e muito.
Falta coragem; uma preguiça terrível. Tudo é mais divertido do que estudar. As amizades ficam mais presentes; não existem desculpas para não comparecer ou se recusar a ir.

Pretendo fazer do concurso público um meio para conhecer o Brasil. Pretendo estudar por um tempo e depois ir fazendo provas, conhecendo cidades. A desculpa perfeita. RSRS.

Estou cheia de planos, de objetivos, de sonhos.
Existem certos aspectos em nossas vidas em que dependemos das outras pessoas;outros dependem apenas de nossa força de vontade. Rezo todos os dias para que Deus me dê coragem para seguir adiante, sem medo de tentar.

Nenhum comentário:

Visitantes On line