20 de dezembro de 2007

Ação de Graças


AGRADEÇO A DEUS:

Por uma graça alcançada. Pode parecer bobagem, mas acreditem ou não, faz tempo que ando com uma daquelas pulseiras de Nossa Senhora Aparecida, que ganhei de uma amiga maravilhosa.
Faz tempo de a uso e realmente tenho fé, não na pulseira, mas no maravilhoso poder de Deus, que sempre atende todas as pessoas que pedem com fervor.
Acredito muito em Nossa Senhora da Medalha Milagrosa, sou devota de coração, como a grande maioria das pessoas deve saber.
Estou tão feliz, acho que não caibo dentro de mim.
Agradeço a Deus pelos meus pais que são pessoas realmente maravilhosas em seus detalhes.
Pelos meus avós que são as pessoas mais doces do mundo.
Pelas minhas irmãs que mesmo brigando estão sempre ao meu lado, fazendo com que eu seja mais feliz.
Pelo meu namorado fofo que é uma pessoa maravilhosa que tem sido um presente lindo.
A Deus pela fé, força, coragem......... e tantas coisas mais.
Todas as noites quando rezo o terço peço a Deus milhares de coisas, e é maravilhoso saber que ele escuta as minhas orações quando elas são justas.
Agradeço pela saúde, pela fé, pelo discernimento,pelo amor.
Pelas minhas amigas maravilhosas, que estão sempre ao meu lado, mesmo que eu seja um pouco relapsa.
Senhor OBRIGADO POR FAZER COM QUE MINHA VIDA SEJA CADA VEZ MELHOR!
Aprendi que Deus tem um plano de amor pra cada um de nos. Obrigado Senhor!

Nenhum comentário:

Visitantes On line