16 de dezembro de 2007

MINHA LISTA

Colocarei apenas os nomes, se depois tiver tempo coloco os clipes.
Bem como não fui tão criteriosa ao longo dos anos, a lista será aleatória, sem definições de ano, ou fase.

1)Lua de Cristal, Xuxa.
2)Vou de Taxi, Angélica.
3)Fada Bela, Angélica.
4)What a Feeling, gosto muito desta música, desde criança, quando dancei na escola, estava na quarta-série. Acho que esta é aquela música que sempre vai fazer parte de minha vida.
5)Mentiras, só que na voz da Adriana Calcanhoto.
6)Ilusão, Sandy e Júnior.
7)Chorando Se Foi, Lenny Bellard
8)Backstreet Boys,são várias as músicas. Comprei os três primeiros CD's, depois parei:
8.1)Anywhere For You
8.2)As Long As You Love Me
8.3)Everybody (Backstreet's Back)
8.4)Get Down (You're The One For Me)
Pra ser mais sincera, acho que todas, eu gostava muito da banda, colecionava tudo que saia, mas as pessoas mudam.
9)Vanessa Da Mata - Ai, ai, ai...
10)Beyoncé - Irreplaceable
11)Espero - Padre Fábio de Melo
12)Britney Spears - Baby One More Time
13) Ainda é Cedo - Legião Urbana
14)Roxette - Spending My Time
15)Ivete Sangalo - Não Precisa Mudar
16)Vanessa Da Mata - Boa Sorte / Good Luck
16)Barão Vermelho - Por Você ( sempre quis alguém que fosse capaz de não apenas cantar mas de cumprir o prometido na música por mim).
17)Victor e Leo - Fada
18)Bon Jovi - Always
19)Ana Carolina - Elevador
20)Bruno e Marrone - Bijuteria ( Tá bom, bem não gosto muito desse tipo de música, mas essa em especial preciso admitir, eu gosto sim).
21)Codinome Beija-flor (Joanna e Cazuza)
22) Tô Fazendo Falta ( Joana) Eu adoro essa música sem motivo especifico relacionado com a letra, gosto da forma decidida como ela é cantada.
23)Não Adiantou Saber, Sandra de Sá
24)Fábio Jr - Alma Gêmea
25)Deslizes, Fagner
26)California, Phantom Planet
27)Padre Zezinho - A Barca (Pescador de Homens)
28)Padre Zezinho - Aconchego

Depois termino de colocar o restante.

Nenhum comentário:

Visitantes On line