16 de dezembro de 2007

Humano Amor de Deus - Padre Fábio de Melo

Eb
Tens o dom de ver estradas
Fm/Eb
Onde eu vejo o fim
Eb
Me convences quando falas
Eb/G Ab Bb7
Não é bem assim
Fm7
Se me esqueço, me recordas
Bb7sus4
Se não sei, me ensinas
Cm7 Fm7 Ab9
E se perco a direção
Ab/Bb
Vens me encontrar

Eb
Tens o dom de ouvir segredos
Abmaj7/C
Mesmo se me calo
Eb/Bb
E se falo me escutas
Eb/G Cm Bb/D
Queres compreender
Fm7
Se pela força da distância
Fm6/9 Fm Fm6/9 Fm
Tu te ausentas
Cm7 Fm7 Ab9
Pelo poder que há na saudade
Bb7sus4
Voltarás

Eb
Quando a solidão doeu em mim
Eb/G Cm7
Quando meu passado não passou por mim
Cm7/Bb Ab9 Eb/G
Quando eu não soube compreender a vida
Cm7 Ab/C Ab9
Tu vieste compreender por mim

Bb Eb
Quando os meus olhos não podiam ver
Eb/G Cm7
Tua mão segura me ajudou a andar
Cm7/Bb Ab9 Eb/G
Quando eu não tinha mais amor no peito
Cm7 Ab/C Ab9
Teu amor me ajudou a amar

Bb Eb
Quando o meu sonho vi desmoronar
Eb/G Cm7
Me trouxeste outros pra recomeçar
Cm7/Bb Ab9 Eb/G
Quando eu me esqueci que eu era alguém na vida
Fm7 Bb7sus4
Teu amor veio me relembrar

Eb Ab9
Que Deus me ama, que não estou só
Eb/G Fm7
Que Deus cuida de mim
Bb Ab/C Bb7/D
Quando fala pela tua voz
Ab Eb/G Ab/Bb Eb
Que me diz: coragem

Eb Fm7/Eb
Que Deus me ama, que não estou só
Fm7/Eb
Que Deus cuida de mim
Bb
Quando fala pela minha voz
B Db Db/Eb Bb7
Que me diz: coragem

Eb
Tens o dom de ouvir segredos
Abmaj7/C
Mesmo se me calo
Eb/Bb
E se falo me escutas
Eb/G Cm Bb/D
Queres compreender
Fm7
Se pela força da distância
Fm6/9 Fm Fm6/9 Fm
Tu te ausentas
Cm7 Fm7 Ab9
Pelo poder que há na saudade
Bb7sus4
Voltarás

Eb
Quando a solidão doeu em mim
Eb/G Cm7
Quando meu passado não passou por mim
Cm7/Bb Ab9 Eb/G
Quando eu não soube compreender a vida
Cm7 Ab/C Ab9
Tu vieste compreender por mim

Bb Eb
Quando os meus olhos não podiam ver
Eb/G Cm7
Tua mão segura me ajudou a andar
Cm7/Bb Ab9 Eb/G
Quando eu não tinha mais amor no peito
Cm7 Ab/C Ab9
Teu amor me ajudou a amar

Bb Eb
Quando o meu sonho vi desmoronar
Eb/G Cm7
Me trouxeste outros pra recomeçar
Cm7/Bb Ab9 Eb/G
Quando eu me esqueci que eu era alguém na vida
Fm7 Bb7sus4
Teu amor veio me relembrar

E9 A9
Que Deus me ama, que não estou só
E/G# F#m7
Que Deus cuida de mim
B A/C# B7/D#
Quando fala pela tua voz
A E/G# A/B E
Que me diz: coragem

E9 F#m7/E
Que Deus me ama, que não estou só
F#m7/E
Que Deus cuida de mim
B9
Quando fala pela tua voz
A9 E
Que me diz: coragem

Nenhum comentário:

Visitantes On line