5 de dezembro de 2007

Eu não sei.................

Estou em crise de identidade!
Não sei se ao aceitar certas coisas estou abrindo mão de meus valores.
Não sei se ao concordar com certas condutas estou deixando aquilo que é importante para mim.
Não sei o quanto posso admitir mudar.
Não sei se quero essa mudança.
Sempre tive muita certeza quanto a tudo que sempre quis.
Sempre acreditei que sabia o que fazer e o que precisava ser feito para conseguir.
Os seres humanos são complexos.
Não sei se sou capaz de ceder.
Se meus valores são tão intensos a ponto de serem intransponíveis.
Não sei se essa mudança vai me fazer melhor.
Não sei se os riscos vão valer a pena.
Desta vez eu sei o quero, mas não sei se sou capaz de fazer o que é preciso.
Até onde as pessoas são capazes de ir!
Sempre quis conseguir as coisas sendo exatamente quem eu sou.
Talvez, eu não saiba mais quem estou sendo.
Talvez eu simplesmente não saiba.

Nenhum comentário:

Visitantes On line