10 de março de 2008

Limitações

Às vezes sinto falta de ter com quem conversar sobre os assuntos que mais me agradam. É ruim quando se gosta dos livros que ninguém leu. Se interessar por assuntos que não agradam a maioria das pessoas nem sempre é muito gratificante.
Minha aula de quinta-feira passada foi uma decepção total. Minha professora me fez uma pergunta e eu respondi, e ela simplesmente não entendeu minha resposta.
Então delicadamente expliquei novamente, com palavras simples, de maneira pausada e ela continuou sem entender. Aí do nada ela me disse que as teorias modernas nem sempre podem ser aplicadas; caramba; a teoria existe sei lá há pelo menos 500 anos.
A culpa não é minha. É dela, onde ela estava quando as aulas foram ministradas. E agora para a alegria dos meus dias continuarei a ter aula com esta Topeira gigante.

Um comentário:

Elias disse...

Oi Camila! Para começar, queria te desejar um Feliz Dia das Mulheres e te dizer que com certeza, você é uma das mulheres mais presentes e importantes na minha vida! Bom, queria de dizer que formar não é fim. Pelo contrário, é o começo da sua nova vida. Por isso, é importante você começar a planejar e executar os seus planos de acordo com o terreno que você vai pisando. Não adianta se vislumbrar demais e nem se precaver exageradamente. Cada passo de uma vez e não se preocupe com o tempo. Isso não adianta nada. Viva cada coisa de uma vez. Conte sempre comigo. Grande Beijo!

Visitantes On line