10 de março de 2008

É o fim!!!

Bem tenho 21 anos, estou no meu último ano de faculdade e não sei o que fazer depois. Pode parecer que estou me apressando, mas "preciso de ritos", gosto de planos, metas, caminhos, horários e datas, nem parece que sou ariana, não é mesmo.
Claro a meta principal esta definida, passar em um bom concurso de nível superior e ganhar razoávelmente bem. Mas as metas secundárias precisam ser definidas: Não sei se quero começar uma pós-graduação, se tento mestrado direto, se faço outro curso, que todo mundo sabe seria arquitetura. Sinto falta de desenhar, de ter liberdade de criação. Mas quando penso no tempo que vou gastar, para não exercer a profissão, penso que é melhor fazer pós ou mestrado e me dedicar ao Direito. Amo o direito, não tenho dúvidas quanto a isso, mas é estranho quando se pensa que se abriu mão de um sonho totalmente.
Quando comecei faculdade pensava em terminar Direito, passar no concurso da AGU, começar arquitetura, passar no concurso para juiz federal, terminar arquitetura e construir minha casa ter quatro filhos, tudo claro antes dos vinte oito.
Agora tenho dúvidas quanto ao que quero. Quero me decidir com antecedência. Que a melhor escolha seja feita.

3 comentários:

Anônimo disse...

Geizy claro que vc vai fazer tudo o que quer. Se já passou por tanta coisa e conseguiu. Que tenho certeza que vc consegue tudo.

Anônimo disse...

Se tá online? Tem uma postagem de agora? Se tiver entra no msn. To com saudade de vc. Nem lembra mais de mim. To brincando. A vida levou a gente pra caminhos distantes, mas sinto sua falta. De como a gente falava besteira, e de como vc queria ser presidente e eu dona de casa. Ah achei seu blog enquanto mexia no orkut do Dudu. Antes que vc pergunte, não tenho orkut, me nego e acho que vc também não deveria ter. Como tá sua vida, namorando, casando, trabalhando. Me conta, haha, "eu preciso saber da sua vida". Quando vier em Canapolis me fala. Se eu for em Moema te falo.Abraços.

Unknown disse...

28?? Só se vc tiver nascido em ano bissexto!!! To brincando... As coisas vão dar certo! Pra todos nós!!
bju...

Visitantes On line