2 de agosto de 2009

Considerações

Nossos dias são complexos.
Hoje fui a missa, e desde que meu pai voltou para casa é a segunda vez que faço leitura, mas é primeira vez que me sinto digna.
Sei que não tem nada a ver uma coisa com a outra, rezo muito, muito mesmo, para que Deus tire certos pensamentos de minha cabeça, sei que Deus e misericordioso, mas também sei que é justo.

Pode até parecer mais uma das minhas tendências para auto-flagelação, mas era assim que estava me sentindo, como se não pudesse participar de mais nada.

Hoje me senti bem, como se a minha alma estivesse ficando limpa novamente. A oração tem essa força de nos trazer dignidade, Deus não quer que sejamos tolos, mas se compadece de nosso sofrimento e nos ajuda a superar.

Sei que certas coisas não vão passar assim tão rápido, nem peço isso, afinal, a espera trás serenidade, tranquilidade e força.
Sei que não será em um ano, ou dois, mas quem sabe um dia, minha família poderá ser uma família como propaganda de margarina.

Rezo por isso. Sempre.

Nenhum comentário:

Visitantes On line