16 de agosto de 2009

Considerações

Você já se sentiu sem chão. Estou me sentindo assim. Cheguei agora a pouco de Formiga. Lá foi tudo maravilhoso, mas quando cheguei em casa, me senti tão fraca. Aquela sensação de que a qualquer momento eu vou cair.
Tudo tem sido cada vez mais difícil.

Não consigo mais olhar para minha própria vida e imaginar um caminho feliz... Não é falta de fé. Não tem nada a ver com isso. Mas me recordo que quando li o Livro de Jó, ele só tem um final feliz, porque depois foi inserido, que na versão original não tem nada de final feliz.

Deus não é o Deus da retribuição. Não é porque eu aparentemente me comporto bem que serei imensamente feliz.

Tem dias em que não dá para controlar a realidade. Está ruim e não vai melhorar pelos próximos meses, anos ou decadas. Sem pessimismo, só realidade.

Nenhum comentário:

Visitantes On line