10 de agosto de 2009

É verdade

É verdade que sempre tem uma hora em que a gente se cansa de reclamar e de murmurar.

Não pode ser triste
O coração que ama a Cristo
Não pode ser triste
O coração que ama a Deus

Por isso eu canto
Glória,aleluia
Não pode ser triste
O coração que ama a Deus



Ontem a irmã de um amigo faleceu em um acidente. Não acho que seja culpa do acidente, acho que cada um tem o seu momento. Ela poderia estar dormindo, que ainda assim aconteceria.

Aí eu me dei conta que ela é dois anos mais jovem que eu. Que assim como eu viveu muito pouco, que não fez grandes descobertas. Não escreveu um livro, plantou uma árvore, ou teve um filho. E embora eu já tenha plantado uma árvore, fiquei pensando em quantas coisas importantes já deixei de fazer em minha vida por ter medo.

Pensei em como tenho sido triste nos últimos meses. O sofrimento existe é claro e isso eu não posso mudar, mas definitivamente seis meses com tanta tristeza, tem sido uma eternidade, como se tudo pudesse ser apagado.

Descobri que sozinha eu não estou conseguindo, e resolvi começar terapia. Não estou com depressão, não estou doida. Apenas não quero ficar. Não sei se ajuda, ou se vai ser pior, estou um tanto ansiosa, amanhã é o primeiro dia.

Espero que tudo seja diferente, sei que isso não resolve problemas para ninguém, mas também sei que acalma.

Chega de reclamar não é mesmo. Eu não sou assim, não sei ser assim e não gosto de ter ficado assim, ainda que temporariamente.

Se a felicidade esta na busca, comecei a correr.
Se é no encontro, espero chegar.
Se não vier, sei que tentei.

Nenhum comentário:

Visitantes On line