24 de junho de 2008

AS Melhores Séries


Não vou fazer uma lista simplesmente pelas que mais gosto, em ordem de preferência e garanto que esse post vai demorar muito a ter fim.
Aos poucos irei colocando.

Acho o seriado Felicity maravilhoso.
"A estória de Felicity Porter e a percepção de sua vida futura começam quando ela está se formando no colégio. Para a maioria das pessoas, a formatura significa um início de uma nova vida, mas não era assim que ela se sentia. Ela não tinha uma sensação de futuro. Na verdade, seria só mais um dia seguindo o caminho planejado por seus pais.

A reviravolta acontece, no dia de sua formatura, quando ela decide pedir para alguém assinar seu "yearbook". Esse alguém era Ben Covington, uma paixão platônica que já durava anos. Foram as palavras dele que mudaram completamente o rumo da vida da Felicity e foi por causa dele que ela decidiu estudar na University of New York, ao invés de Stanford. Felicity vai morar numa nova cidade, sem nenhum conhecido e sem o consentimento dos pais, em busca de seu grande amor, sem saber que iria viver o "melhor erro de sua vida"".

A música tema que nem era tão tema assim, foi na verdade a musica do trailer, mas a música original do seriado não era essa. Mas era a que eu mais gostava: The Power of Goodbye - Madonna.

Só para constar a atriz que faz a felicity é a outra no clipe do Bon Jovi - Always.



Nenhum comentário:

Visitantes On line