6 de junho de 2008

Notícias

Eu não morri...
Estou bem, apenas sem tempo.
Sem tempo de ler, de conversar, de jogar conversa fora. Na verdade estou até sem tempo para me dedicar a discutir os pequenos e grandes problemas existências.
Final de curso. É a vida.
Trabalhando muito. Criando coragem para fazer qualquer coisa. Um cansaço assustador.
Dor nas costas, nos olhos e na cabeça.
Mas também uma leveza muito grande, de quem está chegando ao fim de uma pequena caminhada de 5 anos.
Um pouco de ansiedade, uma preguiça. Mas tudo bem, quem não sente um pouco de tudo isso. Acho que nesta fase é um tanto normal.
Ter defeitos é bem comum, e afinal eu tenho um monte mesmo. Mas não se preocupem em breve voltarei a me dedicar um pouco mais, rs, assim que o dia tiver 36 horas.

Nenhum comentário:

Visitantes On line